Último Episódio

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alguns comunicados

Comunicado nº1:
O atleta profissional Felipe Perusin topou ser o entrevistado da vez. Em breve vocês poderão conferir aqui uma conversa exclusiva com este talento do bodyboarding carioca.

Piraule decolando para fora da tela
Foto: Akemi Saito




Comunicado nº2:

Está no ar a nova revista virtual 100% morey boogie. Abaixo, um trecho do release enviado para nós por Gustavo Camarão, um dos idealizadores do projeto.

"Após alguns meses de preparo, acaba de sair do forno a revista virtual Boogie Mag, para a felicidade dos amantes do verdadeiro espírito boogie de ser. Muito se falou e se comentou, mas o resultado final está aí, aberto a todos as pessoas que gostam, não gostam, praticam, não praticam, conhecem ou desconhecem o bodyboard. O veículo será mensal e quem estiver na fissura por diversão, a revista terá de sobra."

"
E como não começar uma revista de bodyboard falando de Pipeline? Quem é boogie de verdade sabe que o lugar é o centro do esporte e foi por lá que tudo começou. Para deixar tudo mais redondo, ainda temos matérias que falam das perfeitas ondas de Rocky Point e do boogie “To”, o garoto português que é uma grande promessa da nova geração. Aliás, em toda edição um novo talento será mostrado no quadro Boogie Generation. Quem também aparece é o boogie profissional Giuliano Lara, que solta o verbo em sua coluna, doa a quem doer."

Pierre Louis-Costes despencando na bomba
Fonte: BoogieMag


Ben Player em ação
Fonte: BoogieMag





Comunicado nº3:

Em breve, fotos exclusivas do Mundial em Búzios e do swell no Rio de Janeiro esta semana. Aguardem!!!

Jeff Hubbard hoje, no Posto 5 de Copacabana
Foto: João ZMS