Último Episódio

segunda-feira, 22 de março de 2010

Turbinando

Notícias fresquinhas:
Foi nos dada a nova de que nomes de peso do atual cenário vão dar as caras aqui no Brasil, para a etapa do mundial que acontece em Búzios, entre os dias 5 e 9 de maio.


Jared Houston em casa. Fonte: Sixty40


Segundo Leo Leite, atleta da Turbo, os que estarão presentes são os australianos Damian King, Jones Russel, Lilly Pollard, o havaiano Jacob Romero e o sul africano Jared Houston, esse último recém contratado pela marca, depois de um excelente resultado na etapa de Pipeline.



Jones Russel em The Right. Fonte: Paipo


Esperamos então por um bom show!

Só ainda não entendemos o porquê de insistirem com o mundial em Búzios.
Sabemos que alguns vão dizer, "melhor que nada".
Fica aqui nossa indagação como espectadores.

17 comentários:

Anônimo disse...

por isso q os gringos fazem pouco caso dos brasileiros... buzios e foda...

Anônimo disse...

FAZ LOGO EM ARARUAMA...

Henrique Brito disse...

Vocês falam como se fosse fácil "Só ainda não entendemos o porquê de insistirem com o mundial em Búzios." Por acaso vc sabe por que o mundial é em Buzios e não em Itacoatiara ou qualquer outra praia da cidade do Rio?

André de Castro disse...

A discussão está aberta.

Anônimo disse...

Quer dizer entao que a solucao é pegar qualquer pico onde a prefeitura de uma moral pros organizadores? Pelo visto se Araruama fizesse a mesma coisa que Buzios, a gente teria um mundial la. E a imagem do esporte no brasil que se foda.

Henrique Brito disse...

Pelo menos a prefeitura da "moral" e aqui no Rio ou em outra cidade grande que não da moral pro nosso esporte. Você então prefere ficar sem mundial do que ter um perto da sua casa ou no seu país. Na minha opinião se tivesse que ser em Araruama, que fosse. São dessas novas iniciativas que criam forças para haver cada vez mais estimulo as outras prefeituras. Uma observação disto foi o mundial de Búzios no ano passado, logo após o termino da etapa veio à notícia que poderá ter um mundial na cidade do Rio. E sendo sincero, nem tudo é tão difícil quanto parece ser o anônimo. Pq vc não faz um mundial na sua praia?

Anônimo disse...

Entao vc acaba de me dizer que o mundial em Buzios nao é a boa... Esse era o meu ponto.

Anônimo disse...

buzios = marola e onda cheio pessimo fui no mundial ano passado uma MERDA o mar
JP itacoatiara

Anônimo disse...

Olha antes nao receber o mundial, do que botar a etapa em marolas, e por isso que o esporte no brasil esta aonde esta, ngm da moral, e fika nessa "fama" de esporte de criança, nosso esporte é radical ondas pesadas pow, se botassem o mundial numa onda irada e fizesse fama da aonde realmente vem sua raiz, ia ter bem mais apoio!
Keep bodyboarding Suicida!

André de Castro disse...

Henrique em momento algum dissemos que era fácil organizar o mundial. A gente só não entende. A gente e muitos atletas, incluindo alguns profissionais, afinal Búzios tá muito longe de ser um bom pico pra botar um mundial. Eu não consigo me contentar com isso, é um campeonato fraco de onda, e essa é a opinião da grande maioria.. Se a prefeitura de Buzios dá moral pro mundial rolar lá, ótimo. Mas vai continual faltando o principal. Realmente não sabemos pra quem é feito o mundial. Isso só queima o esporte, isso é um fato. Vamos ver.. Espero que eu morda minha língua dessa vez.
E também não é de hoje de ouvirmos que o Rio poderia voltar a ter uma etapa do mundial. Novamente espero que morda minha língua.
Grande abraço e é isso cara, vamos debater e trabalhar em prol do esporte.

Anônimo disse...

A BOA MSM E IGUABINHA...QD ERA MAIS NOVO PEGAVA ALTAS LA D CAIAQUI!!!VOU FALAR COM O PREFEITO!NUM ADIANTA FICAR COM RAIVINHA´,BUZIOS E UMA MERDA PRO BODYBOARD...IMAGINA SE O PREFEITO D SAO GONÇALO APOIAR O ESPORTE,VAI FAZER O MUNDIAL NO PISCINAO D LA??A QUESTAO NUM E SER FACIL OU DIFICIL, ANONIMO OU ESTRELINHA,O Q REALMENTE IMPORTA Q A ONDA E UMA MERDA PRO ESPORTE...

XIQUIM disse...

sou mais mundial em rio das ostras

Anônimo disse...

As melhores etapas que tivemos aqui foram na Barra da Tijuca. Devia ser lá de novo...

Henrique Brito disse...

Realmente André, as ondas de Búzios não são ondas "boas" para a prática do bodyboarding, mas temos que relevar e acreditar que isso irá mudar, e vai mudar em breve na minha opinião. E se deus quiser teremos etapas de mundial em ondas tubulares em mares constantes com uma boa distribuição de renda para os vencedores.

Anônimo disse...

campeonato mundial em onda cheia e RIDICULO
queima o filme!!!
itacoatiano

Anônimo disse...

Galera, ou faz direito ou nao faz

local disse...

Mundial tinha que ser na praia do inferno mais aqui a galera local não deixa

Postar um comentário