Último Episódio

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sabadão no Joá, parte II

Letícia Baierl trocando idéia com Fernando "Perereca"


Malek "Sensation"


GBDNey no estilo


Felipe "Sensation", mais uma vez


O atleta profissional Tobias Widera botando de Dk na fechadeira



É com muita alegria que viemos informar que os posts do final de semana fizeram as visitas da Liquide duplicar. É isso ai, tivemos a incrivel marca de dois visitantes. Isso é sinal que metade da nossa equipe costuma frequentar o blog. Parabéns para nós e muito obrigado pelas visitas.
Dando sequência às fotos do fim de semana, aqui está (como prometido) a segunda parte das fotos da caida de sabado no Joá. Espero que gostem.
Fotos do Ferrugem.


10 comentários:

Anônimo disse...

essa família quer tudo, como não quer nada!
arríba!!!

Anônimo disse...

meu estilo é livre ninguém pode para-la!

Anônimo disse...

nada a mais,nada a menos,é eu to sabendo,bléc elien vai surfando,rimando,sobrevivendo,céu casa kemacasa me livro do rá,negozin se liga keu num vo dexá barato

Anônimo disse...

to usando muitas drogas e nao consigo parar e ninguem pode para nem seu estilo livre pode voar feito nave espacial com sorvete de limao com concreto

equipe liquide disse...

ta geral doidao de doce menos eu???

Anônimo disse...

è isso ai , sorvete de limao com concreto pra ficar esperto minha fuga é sinistra eu nao vou ficar perto pq nao sou quieto falei p gatinha lamber o meu boneco ereto ,ta geral doidao de doce menos eu ...

Nicholas Bastos disse...

obrigadooO!!!! temos aqui no blog da liquide uma série de poetas.

Gamba disse...

Poetas do Crack
Punk Piras!

André de Castro disse...

poeteros!

Anônimo disse...

mamaetas!!!!!

Postar um comentário