Último Episódio

domingo, 27 de setembro de 2009

Copa Rio #4

É com grande satisfação que escrevemos sobre a etapa da Copa Rio que rolou em Angra, na famosa laje secreta do Dramin. Um evento sólido que supreendeu a todos. Tanto pela organização quanto pela quase falta de ondas.
Anteontem aconteceu a coletiva de imprensa com a organização da Copa Rio, principais atletas da etapa e a secretária de esportes e lazer de Angra. Depois de uma apresentação tímida, a coletiva foi muito produtiva, muitas perguntas foram feitas e bem respondidas inclusive com um pequeno acesso de fúria de alguns da mesa quando se falava de outra associação de bodyboarding. Assunto esfriado, continuaram a apresentação dos atletas, cada um respondia algumas perguntas da platéia, essa que contava com os amantes do esporte, amantes de outros esportes, fotógrafos, câmeras, curiosos e pessoas que não tinham nada a ver, mas estavam lá pois a coletiva dava uma importância a mais à etapa, chamando-lhes a atenção. Claro, depois foram todos curtir o coquetel dentro do salão. Comes e bebes...
Dia seguinte seria o dia... Mas Netuno guardou as ondas pra uma próxima vez. As primeiras três baterias foram disputadas em ondas de 0.5 a quase 1 metro nas maiores séries. Apesar disso o mar tinha boas condições, as ondas estavam com boa formação e o vento parado. Destaque de novo pro Chocô, que continua fazendo miséria mesmo em condições adversas. Mais tarde o mar deixaria a desejar. Mesmo o que já não estava muito bom, conseguiu piorar. A ondulação mudou de direção, fazendo sumir as poucas ondas que haviam e só aconteceram até o fim as categorias Open - vencida pelo atleta de Cabo Frio, Caio Fabricius - e Master (convidados) vencida pelo veterano big rider Marcello Pedro. Infelizmente o mar não apresentando mais condições de surf, os atletas classificados para as quartas de final decidiram por finalizar o campeonato dividindo premiação e pontuação. Foram eles Nicholas Bastos, André Guaraná, J Urdan, Carlos Eduardo Mikimba, Felipe Mendes, Santiago Tobar, Zé Otávio e Leo Leite.
Parabéns a todos, organização, atletas e público. Esperamos poder estar presentes novamente no Dramin numa próxima vez e tentar fazer imagens de verdade pra fazer valer mais ainda todo o esforço feito pra levantar o campeonato. Em breve, videozinho pra mostrar os melhores momentos.

Abraços,

Liquide

2 comentários:

Anônimo disse...

Show,
Parabéns por mais essa Liquide!
É isso ai, vcs vão longe...

equipe liquide disse...

Valeu Anônimo, nós agradecemos a sua visita e os comentários!
Abraços

Postar um comentário