Último Episódio

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nicholas Bastos e o Shore, parte II

Visu do pico


Rollo


Mais um


Expressinho


Close


Fim de tarde


Clássico


Pose


Por dentro


Mais um tubo



Como havíamos prometido, aqui está a parte dois das fotos do atleta profissional Nicholas Bastos durante um swell de leste de três dias que o bodyboarder resolveu surfar todo no Shorebreak.
Abaixo, o depoimento de Nico:

"Acordando cedo, em mais um dia de swell, peguei meu celular e já tinha algumas chamadas nao atendidas do Pinguim. Henrique "Pinguim" Moreira é um fotografo local do Leme, que a cada caida mostra que a experiencia não é tudo quando se tem muito talento. Vendo tais ligaçoes, já sabia que algo de bom me esperava naquele dia, já que o Pinguim não é de me chamar pra mar ruim. Fomos para o Shorebreak,
em Copacabana, já que pela previsao dos melhores sites, lá seria o pico com a melhor formaçao. Depois dos 15 minutos de remada, chegamos ao local e vimos uma condição que eu nao encontrava ha muito tempo. Apesar de não estar muito grande, por volta do meio metrao, quase um metro, me taquei nas melhores da serie, já que nao podia fazer feio frente a esse fotografo que está cada vez mais em cima da
pedra para pegar os melhores moments. Depois da caida, mais precisamente a noite, fui para a casa dele pra ver e pegar minhas fotos. Vimos que o resultado final tinha ficado fantastico visto que as condiçoes nao eram as melhores, quando se trata de tamanho. Feliz com isso, voltamos no dia seguinte e estava um pouco menor, mas com a ondulaçao mais de leste, o que deixa a onda do shoreberak mais extensa.
Novamente com boas fotos, decidimos voltar no dia seguinte. E não era que estava melhor ainda? Mais de leste, um pouco menor, mas cada vez mais divertido. No terceiro dia, com a maré enchendo, peguei altas ondas e o Pinguim recordou os melhores momentos."

6 comentários:

Anônimo disse...

Altas imagens de novo. Méritos para o atleta e o fotografo Henrique Pinguim que fortaleceu.

André de Castro disse...

Grande garoto! E o pinguim realmente quebrando...

tobias disse...

altas fotos ein nicholas...parabéns verme!

Gamba X disse...

MT GOSTOSA

cash disse...

bom trabalho

GUILHERME CORRÊA disse...

Irada a penúltima foto da matéria Nicholas, deep!

Postar um comentário