Último Episódio

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vende-se camera

Entao gente, eu, Nicholas, estou tristemente vendendo minha camera que ja fez muito pela liquide.. Belas imagens do primeiro e segundo episodio de nosso podcast foram gravadas com a mesma. Seguem fotos da camera.

HandyCam Panasonic SDR-H40P, HDD(Hard Disc Drive) 40gb de espaco (36hrs de filmagem) 42x Optical Zoom


Acompanha bateria, cabos, carregador, bolsa e CD de captura.






Foto real da camera em perfeito estado.





Interessados favor adicionar no msn: msndonicholas@hotmail.com .. Fiquem a vontade para me adicionar, sem compromisso, podem me adicionar pra fazer qualquer pergunta e tirar quaisquer duvidas.

Um comentário:

Barbara Hanna disse...

Poooooo...se quiser me dar de presente...! hahahahahaha

Postar um comentário