Último Episódio

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Shore Shore e mais um pouco de Shore

Giordano Bruno


Cash num tubo clean


Pedro "Emo", num raro momento




Galera desculpem a demora na atualizaçao do blog com fotos novas, é que eu (Ferrugem) estava ausente. Agora que estou de volta resolvi postar umas de um dos dias mais fotogênicos que pegamos no Shorebreak de Copacabana, há alguns anos. As fotos eu nao me lembro de quem são cada uma, entao vou dar os créditos a todos os que estavam presentes revezando a camera: Renan "Gambá", Giordano Bruno, Pedro "Tainá", Cash, Mendigo e eu.

Obrigado a todos e esperamos que sempre que tiverem alguma crítica por favor a coloquem nos comentários. Mais uma vez obrigado pelas visitas.

2 comentários:

Anônimo disse...

só pela saco achando q são locais do shore e da laje , volta la pra joatina

equipe liquide disse...

Agradecemos mais uma vez a visita do Anônimo e gostaríamos de dizer que em nenhum momento nós escrevemos que somos locais do Shorebreak ou de pico algum. Nossa única intençao é publicar fotos em ondas boas, valorizando assim nosso querido esporte.
Abraços.

Postar um comentário