Último Episódio

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lançamento LIQUIDE Podcast!

Olá galera, muita gente veio nos ultimos dias, perguntar-nos o que realmente é um podcast. Sem saber explicar muito bem, procurei na internet a definição do que seria isso. Achei algo que pode tirar a dúvida de muitos aqui.

Podcast é uma forma de divulgação de midia digital pela internet que permite seus utilizadores acompanhar suas atualizaçoes.

E pra quem ainda não sabe, o LIQUIDE Podcast! será lançado no próximo dia 15. Fique ligado aqui no blog e nos melhores sites de bodyboard do Brasil, que haverá matéria nossa!

Decidi também postar aqui meu episódio favorito do podcast de bodyboard mais assistido no mundo, o australiano BOOM!, produzido pela Waldron Bros que também produziu o filme Ben Player Project.

BOOM!/NMDtv Mitch Rawlins from Waldron Bros Production on Vimeo.



Os episódios, primeiramente, serão lançados mensalmente, pois podem surgir coisas que têm certa urgência à serem exibidas e outras que podem requerer um pouco mais de trabalho e rigor na edição, o que acredito não ser tão doloroso assim para a família faminta do bodyboarding. Espero muito que todos curtam nosso trabalho pois nós curtimos muito o que estamos fazendo. Afinal, fazer merda é uma coisa que a gente faz muito bem.

2 comentários:

Paulo Valente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Valente disse...

Podcast é basicamente um programa de rádio, mas gravado em episódios e lançado na internet

Postar um comentário