Último Episódio

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lançamento HOJE!


LIQUIDE Podcast! Trip Norte from Liquide on Vimeo.




No meio de maio do ano de 2009, alguns amigos decidiram se juntar para fazer algo novo no bodyboarding brasileiro. Nicholas Bastos, André de Castro, Lucas Caruso e Philipe Marcel tiveram a idéia de criar um Podcast, forma de publicação de arquivos de mídia digital pela internet que permite seus utilizadores acompanhar suas atualizações. Após ter ficado em stand-by por algum tempo a mídia de divulgação Liquide retorna à cena ao abraçar essa idéia buscando expor a verdadeira face do bodyboarding brasileiro, que vem evoluindo a cada dia. “Gostei tanto da idéia que pretendo apoiar e ajudar financeiramente os atletas que patrocino com os custos das trips para render as imagens a serem vinculadas”, afirma Alexandre Varão, proprietário da marca Backstar, apoiadora do projeto.

A Liquide promete inovar a mídia do bodyboarding brasileiro trazendo sempre atualizações em forma de episódios onde os bodyboarders procuram surfar as mais divertidas e perigosas ondas do Brasil buscando também fazer as melhores imagens nos visuais mais bonitos. A ideia é sair um pouco do comum, fazendo trips para procurar as melhores ondas para a prática do esporte. Além dos bodyboarders Liquide, você poderá assistir as melhores ondas dos amigos e convidados do projeto.

O primeiro episódio do Liquide Podcast foi filmado em apenas um final de semana de sol e boas ondas em Arraial do Cabo, litoral norte do Rio de Janeiro, e mostra imagens dos bodyboarders convidados dentro e fora d'água juntamente com belas imagens da natureza. Já pensando no futuro, a Liquide já está gravando o seu segundo episódio em um local a ser divulgado posteriormente. Em breve mais informações do próximo
episódio.

7 comentários:

equipe liquide disse...

Musica - Shelter
Artista - Xavier Rudd

Ronald disse...

IRado

b.boarding pra sempre!

Elmo Ramos disse...

BOA GALERA, MUITO IRADA A INCIATIVA!

ELMO RAMOS
WWW.RIDEITBB.COM

Angelo disse...

TAIL!!!!

Xavier na trilha sonora mando!

noi!!

equipe liquide disse...

Muito obrigado pra galera que gostou do nosso "trabalho"!
Ferrugem

equipe liquide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
equipe liquide disse...

apenas uma brincadeira uhuuuuuuuu nichulas

Postar um comentário