Último Episódio

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ranking de mori bugui no Brasil

Vi nos nossos amigos do Bodyboard Capixaba o seguinte ranking que na verdade foi extraído do blog do Urdan:

“Como de costume o UrdanLife foi diretamente na fonte da verdade, no caso ai, o Google Analitics e pesquisou como estaria o ranking dos sites de bodyboarding mais visitados em nosso país através da análise do Google. Com um profissionalismo incrível e que todos já sabem que a Google possui (não é a toa que é o maior site do mundo), nos informou tudo da melhor maneira possível.

Abaixo o ranking dos 6 sites/blogs de Bodyboarding mais visitados:

1°- Bodyboard Capixaba/Daily Pageview: 1212
2°-UrdanLife/Daily Pageview 602
3°-Liquide/Daily Pageview 393
4°-Paipo/Daily Pageview 286
5°-Rio Ondas/Daily Pageview 214
6°-Planetabodyboard/Daily Pageview 131

PS: (Os sites: Ricosurf e Waves entre outros não entraram na disputa porque divulgam e são mais focados em outros esportes.

Para quem quiser tirar alguma dúvida sobre este ranking, entre no site abaixo e tire a sua própria conclusão, basta colocar o endereço do site no espaço em branco onde está escrito “calculate” :http://websiteoutlook.com/.”
Assim informou o site Urdan Life."



Ueba!

17 comentários:

Anônimo disse...

bbcapixaba até que vai que tem bastante matéria, mas site de urdan!?!?!?!tá longe de alcançar o nivel de vocês. Deve ter algo de errado, mas já que é assim, que bom pra nós Bodyboarders.

Anônimo disse...

.....muito esquisito esse resultado...não pelo liquide mas pelos outros...

Felipe Mormano disse...

desculpa mas nao concordo!! procurem nesse site ai de busca calculate www.bodyboardingbrasil.com.br , a pessoa que fez esse trabalho ai deveria pesquisar mais sobre os sites brasileiros que trabalham em cima do bodyboard nacional...essa e minha opiniao so

Anônimo disse...

exploração de atleta e/ou do esporte em si e falta de apoio em competições não conta no conteudo de um site.

equipe liquide disse...

O blog do Urdan tem muita coisa boa, é um site com um ponto de vista do próprio atleta. Nem todo atleta está disposto a mostrar sua opinião publicamente. O Bodyboard Capixaba, temos sempre muitas notícias fresquinhas do mundo do esporte. São sites de propostas diferentes. Achamos que o interessante nesse resultado é a referência que agora somos junto a eles e também junto a sites de grande porte como o Paipo e o PlanetaBodyboard. E claro, nem todos foram lembrados no ranking elaborado, provavelmente da próxima vez poderemos conferir uma pesquisa mais abrangente.
Abraços!

Diogo Oliveira disse...

Todos os sites têm coisas boas, eu calculei todos e de fato deram esse resultado. Quando o Felipe Mormano cita o site, isso pra mim é uma vitrine para uma loja de BB, não entra nessa categoria. Agora falar que tá estranho tendo a fonte das informações é demais. Seria estranho se não fosse citado de onde o Urdan tirou isso.
Mas o que me deixa irritado é o fato do BB no Brasil estar andando de muleta pra não cair e vocês discutindo a veracidade disso. Voces deveriam apoiar... O Nicholas sabe o sacrificio que é para se manter no esporte, e sem duvida precisamos de mais visitas em todos os sites de bb, para que eles conquistem espaço e patrocinio, sendo de BB profissional como o Urdan, bbc, Liquide. Serio mesmo, vcs têm todo o direito de opinar, mas ajude também, reclamar qualquer um zé ninguem faz.

Anônimo disse...

...quem disse que esse site realmente calcula alguma coisa ? Quem garante as informações ? O Procon ?

Anônimo disse...

Só para constar, alguns sites calculam 1 pageview = 100kb. Não exatamente número de visitas diários

Anônimo disse...

E facil acreditar que e um ranking aproximado, ja que o conteudo condiz bem com o q foi mostrado nele.....

Anônimo disse...

É !! Aposto que esses sites fizeram um esquema com esse websiteoutlok!!!!!

Diogo Oliveira disse...

Sr. Anônimo, não quero gerar discussões irrelevantes, mas vamos chegar num acordo: 1 visitante não pode ser e não deve ser calculado em kb. Uma pagina com ajax vs. uma com html seria sempre a vencedora, ja q o consumo de banda é muito maior. Com relação ao sarcasmo de Procon, vc tem a internet ai, faça a pesquisa como quiser, se der diferente, farei questão de te apoiar, mas não vejo motivo para duvidar. Se o dono do site, que não foi o primeiro deste ranking colocou aqui, não será eu ou você que iremos discordar. Faz assim: ache um site que dê os dados, calcule destes, poste aqui novamente, mas forneça a fonte, pois senão será estranho. Qual o esquema que existe com o website Outlook? Se responder, se identifique, apenas para não parecer estranho, ok?

Anônimo disse...

...o site do Urdan não tem nada...impossível esse número de visitas diários...devem ter somado todas as visitas até hoje...

Anônimo disse...

ah, e quem falou do esquema foi outro anonimo...eu apenas não acredito nesses números...

Anônimo disse...

Esse tipo de pesquisa é impossível de ser feita...pelo menos desse modo.

Felipe Mormano disse...

ai Diogo vc q disse q o site da bodyboardingbrasil eh uma vitrine de loja... pra quem nao sabe existe a loja virtual www.b2brshop.com.br confere ai... bodyboardingbrasil.com.br eh blog da marca portanto se atualiza ai valeu!! abracoo

Diogo Oliveira disse...

Felipe Mormano: voce deve ser da b2br, natural que queira defender. Mas é um blog que serve de vitrine pra loja. você não pode comparar o seu blog com o liquide, com o BBC. São finalidades diferentes. Vocês não iriam comentar lá sobre uma prancha q vocês não vendem. Vocês não iriam reclamar do preço de uma prancha de BB que custa 700 reais. Tenho certeza que os outros blogs poderiam fazer isso sem restrições, mas vocês não. Fale sobre o posicionamento das marcas de BB, que tem poucos atletas patrocinados e a maioria com potencial abandona o BB para trabalhar. Se o blog que você comentou fizer isso, acho q vale incluir na categoria, e pediria um review com o blog, senão continua sendo vitrine para vender produtos. Não tenho nada contra, só não tem como entrar no ranking. Categorias diferentes não tem o mesmo peso.

Anônimo disse...

Felipe Mormano ??? pobre desconhecido, se informa melhor e veja bem o que fala

J.Urdan

Postar um comentário