Último Episódio

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Episódio novo

Mais um episódio do nosso podcast...
Hoje estreiamos o primeiro perfil editado na Liquide, do atleta Leo Leite. Para aqueles que nunca ouviram falar, Leo foi radicado em Copacabana e muita gente o conhece de dias de surf pesado e nada amigáveis no Shorebreak. Outros o conhecem como o sucedido bancário em uma agência em Copacabana.
Depois de já ter encarado as geladas ondas de El Gringo, no Chile, e também as bombas ferventes de Puerto Escondido, no México, Leo nos mostra sua bagagem repleta de pérolas trazidas da Polinésia Francesa, seu último destino de surf. De quebra, claro, não poderíamos deixar de saber como foi essa última trip e como foi dropar as ondas mais cascudas do planeta.
As imagens ficaram por conta de Gustavo Camarão e Pedro Tojal.
Lembrando que para visualização em alta definição, é só acessar o vídeo diretamente na página do episódio no Vimeo http://www.vimeo.com/9251417 .
Até o próximo.

10 comentários:

rafael disse...

animal...na humildade! tirando onda!!

Anônimo disse...

Parabéns Léo e Liquide!

zms.

Unknown disse...

parabens leo leite e liquide... realmente muiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo boa producao! to impressionado!!! melhor producao brasileira???? meu deussss

Fernando disse...

Gringo!

Anônimo disse...

Edição boa, música show, bela entrevista e altas ondas!

Parabéns Leo e liquide

Arrebentaram !!

Fernando Marques

Elmo Ramos disse...

Fiquei surpreso com a qualidade do video e de como um bom material nas mãos de gente criativa e inovadora surte tanto efeito.
Orgulhoso do trabalho de vcs!
Sigam impressionando! O esporte merece.

Elmo Ramos, editor da Revista Ride It!

bodyboardvidigal disse...

parabéns leo !!!!!!

Anônimo disse...

muito bom o material, estão de parabens.
Vocês já pensaram em lançar um filme....? Um filme nessa qualidade de imagem e edição ia ser muito bom tanto para vocês da liquide como para nós consumidores que estamos a espera de produtos de qualidade.

Anônimo disse...

Altas imagens, um sonho...deve ter sido alucinante essa trip. Mas ae, êta pico sinistro, dá pra ver a dificuldade de surfar nessas ondas...
Parabens ao filmaker ao Leite e a liquide.
Bowl !

Thevigia disse...

muito bommm irado
abs
daniel quintanilha
(thevigia)

Postar um comentário