Último Episódio

domingo, 10 de janeiro de 2010

Nicholas Bastos de prancha nova

por: Mari Riva





Nicholas Bastos, 18 anos, considerado uma das maiores promessas do Bodyboarding brasileiro, inicia o ano de 2010 com fortes parceiros. Ele terá o patrocínio da marca mais conceituada de pranchas do mundo, a BSD Bodyboards.





Com o contrato já assinado o atleta e a marca vislumbram um excepcional ano de conquistas. Ambos estão trabalhando forte para que o Bodyboarder conquiste importantes títulos pelo mundo.
Nascido e criado em Ipanema, berço da Moda Praia mundial, o atleta pega onda desde os 3 anos de idade e alimenta sonhos desde a infância. O jovem também surpreende com sua maturidade ao falar do esporte no Brasil. Segundo Nicholas, o país tem inúmeros atletas bons que igualmente a ele possuem potencial para serem campeões mundiais porém não possuem estrutura suficiente para seguir na carreira. Mas como atleta ele busca fazer sua parte em difundir o esporte cada vez mais afim de que tenhamos maior apoio e incentivo.

O patrocínio já vem rendendo frutos! Será lançada uma linha de pranchas com a assinatura de Nicholas, grande aposta da marca para esse ano. As pranchas BSD Nicholas Bastos estarão disponiveis para venda em breve nas lojas. grande aposta da marca para esse ano.




Os valores de patrocínio não foram divulgados nem pelas empresas patrocinadoras nem pelo atleta, somente foi divulgado que ele competirá as principais etapas do Tour Mundial, todo o Tour Latino-Americano, Circuito Brasileiro e os principais campeonatos no estado do Rio de Janeiro, alem de fazer viagens internacionais de free surf para promover as marcas. A expectativa é grande em torno do moleque!

7 comentários:

Anônimo disse...

Boaaaaa NX Emo !!
Abraço RD

Fernando disse...

Boa! Prancha irada...

Abraços

Anônimo disse...

Agora é compromisso com o atleta hein BSD...
Estamos de olho

Anônimo disse...

Os valores nao foram divulgados???? huauhahuahauhauhau.....
uma prancha a cada cinco anos...pra variar no brasil....Pseudo patrocinio...soh pra falar q tem adesivo na prancha......

Anônimo disse...

BSD-A MARCA MAIS CONCEITUADA DO MUNDO...
FORÇARAM LEGAL...

Anônimo disse...

Garoto talentoso, surfa bem.
Ele só deveria parar de imitar gringo !! Principalmente fora d agua !

André de Castro disse...

POR MARI RIVA
a gente so publicou

Postar um comentário