Último Episódio

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

New Generation by J.Urdan

Nova Geração "Under Twenty One"




Confira clicando aqui a matéria "New Generation - Under 21" publicada recentemente no blog do bodyboarder profissional J.Urdan. A matéria produzida por Urdan, dá, novamente, espaço aos jovens que compõem a nova geração do bodyboarding carioca, tais como: Mateus Costa, Nicholas bastos, JR Januzzi, Juan Ferreira, entre outros.

9 comentários:

Anônimo disse...

concerteza matérias como essas que o BODYBOARD BRASILEIRO em si precisa. Precisamos de ESTILO BRASILEIRO e não australiano. Os australianos querem é que a gente se foda!
VIVA A NOVA GERÃÇÃO!!!

Anônimo disse...

temos que se basear nos próprios brasileiros, tais como, Guilherme Tâmega, Paulo Barcelos, Daniel Rocha, Marcos Prado, Marcelo Pedro, José Otávio, Dudu Pedra, Jefferson Anute, Pablo Rodrigo, Hermano Castro, Magno Oliveira... desculpe, mas a quantidade de atleta brasileiro BOM, não daria nesse escopo.

Beto disse...

eu acho q os caras estao certos,o negocio é falar do mundo do bodyboarding,e eles com certeza,apesar do que muitos vem reclamando aqui,tem foco no brasil. o post do novy foi o unico aqui falando de gente de fora.nao vejo problema nenhum nisso.pelo menos tao correndo atras.

um abraço pessoal da liquide

Fernando disse...

Marcello pedro tem 30 e tantos anos , pablo rodrigo pega de surf , gt ta nofim da carreira , daniel rocha cade ele??? estamos em 2009 internet ta ai , globalizaçao daqui a pouco eh assunto do passado ,,, nao importa o pais galera ,,, esquece duralight ,,zcore ,, vamos falar de bodyboarding ,,, quero saber de inovaçao nao de quem eh melhor .campeonato ,,,titulo mundial ,,, ate uri valadao ja foi campeao mundial,,, informaçao eh o que vale ,,,pierre frances ,,, ryan australiano ,,otavio brasileiro ,,,nos queremos informaçao ,,, o tubo eh a buceta do surf ,,,,dinheiro ta rolando e a mentalidade ta atrasada,, liquide ta no ar , vamos aproveitar e fazer imagem ,,,, quem quiser é só entrar em contato...


Abraçoos


liquide ponto com ponto be erre

Fernando disse...

quem nao entendeu eu desenho...

entra la no fotolog ,,, so clicar no meu nome...

Anônimo disse...

Galera esta muito chata com essa porra de gringo e brasileiro. Pessoas desatualizadas, falando nomes antigos e outros que nem fazem mais parte da cena (eles foram importantes para o bodyboarding, foram). Estamos em um mundo com internet que a troca de informação é cada vez maior. Vai dizer que todos que criticam nunca viram um video gringo e gostou da performace do atleta, negar isso é negar a evolução ou negar a si proprio a essência do bodyboarding. Admiro também brasileiros.
Filosofei bonito ahuahuha
Bodyboarding sem limites ou no limits, sem preconceito e xenofobia.

Anônimo disse...

O esporte só é individual em cima da prancha. A essência de qualquer esporte é a cooperação. O mundo deveria ser muito mais cooperativo do que é, e isso se reflete em todos os aspectos de nossas vidas. Acredito que o principal para o esporte no Brasil decolar já está sendo feito, graças à internet, que é a divulgação de nossa prata da casa. A invasão de vídeos e equipamentos gringos foi um "mal necessário", embora eu ache que não foi ruim isso. Mas o fato é que enquanto o esporte regrediu durante um tempo no Brasil, os gringos mantiveram a iniciativa e o foco, nós apenas seguimos a trilha para nos mantermos atualizados. A culpa não é dos gringos se a nossa nova geração se espelhou neles. Devemos nos perguntar o que ocasionou isso para que não se repita. Devemos procurar a raíz do problema por aqui mesmo, perto de nosso umbigo.

Gamba X disse...

Na Boa? o que seria atualmente o bodyboard no Mundo se nao fosse os australianos??
Os Caras levantaram o esporte falido, de bundinha pra cima, do biro biro e rolo na areia, estao ultrapassando barreiras e mostraram que o bodyboard está representando e quebrando mais limites que o surf.
Eles estão mostrando a nova face do esporte, e a partir dai temos q nos basear neles, sao influencias,e se possivel fazer melhor que eles!
(o que vai ser muito dificil ao povo sem instruçao e informacao)
O bodyboard só "cresceu" no Brasil graças ao Tamega, e já faliu de novo, e o que vejo na Liquide é o incentivo, principalmente aos bodyboarders nacionais, da nova geracao.
A Liquide faz o que pode, SEM GANHAR NENHUM TUSTAO,(junta dinheiro trabalhando com que nao gosta)para trabalhar de graça e ainda dar incentivo.
VIVA QUEM SABE SURFAR BEM, seja Australiano, Africano, Antarticano, Russo ou Jamaicano, temos que mostrar quem surfa, e quem ta com raiva, aprende a surfar mais que todo mundo, pra ser o Numero 1 do mundo e servir de exemplo para o ESPORTE no mundo e os gringos copiarem a gente.
e eu pergunto a todos:
cade o apoio?

Gamba X disse...

Abraço ao povo da Liquide!

Postar um comentário